sexta-feira, 15 de abril de 2011

Os resultados




Fiz os meus exames dia 10/02/2011 e recebi os resultados exatamente 8 dias depois em 17/02/2011. Como tenho uma curiosidade incontrolávelmente incomum, abri os exames e quase dei um treco quando observei que os indicadores IGG deram todos positivos. Desesperei-me com certeza e corri para o "Dr. Google". Ufa! Tranquilizei -me depois de ler que isso só significava que eu já tive contato com os vírus específicados por meio de vacina, etc., sendo assim imune a eles, descartando-se os riscos de ser contaminada por determinadas doenças que comprometeriam o bom desenvolvimento do meu bebê.


Da anemia de cara já compreendi que eu deveria cuidar. Retornei dia 23/02/2011 ao médico, super tranquila por já entender tudo que continha nos exames. Mas fiquei quietinha e deixei o Dr. me explicar tudinho como se eu não soubesse. 

Para corrigir a anemia ele me passou um remédio feiooo, o tal do Combiron Fólico. Foi outra preocupação logo que li na internet ser esse remediozinho 1 aliado pra muitas pessoas que querem ganhar + uns quilinhos. 

Nos 2 primeiros dias que tomei o Combirom fólico, senti uma vontade de comer exageraaada, mas logo me corrigi e achei que era uma fome psicológica, logo que insaciavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário