sexta-feira, 15 de abril de 2011

A descoberta


Eu vivia falando pra todo mundo que só faria ultra-som para ver o sexo do bebê quando eu estivesse no quarto mês de gravidez, porém... na 13ª semana eu já estava desesperada para comprar + umas coisitas para o meu bebe, mas me sentia retraída pelo fato de não saber se carregava um menininho ou uma menininha.

 

Na 15ª semana não resisti a curiosidade e fui com o meu maridão, mesmo sem solicitação do meu obstetra ver o sexo do nosso baby, que para nossa surpresa já estava exibindo o seu "pintinho" sem nenhuma vergonha. Que alegria, não era a Laura, era o nosso querido Daniel.

Ao sairmos da clínica passamos na primeira loja de bebês que veio em mente e enchemos o Daniel dos primeiros presentes. Satisfação por te-lo em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário