sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Confirmação


Depois do teste de farmácia anunciei a novidade para a familia e para o sogrões que estavam na Bahia. Na verdade pensamos em fazer surpresa, mas refletimos que talvez não fosse uma idéia muito legal e colocamos a boca no trombone. Avisamos a família inteira, ganhamos várias felicitações e, consecutivamente, várias recomendações e advertencias. Pensava em deixar para fazer o primeiro ultra-som só quando voltasse para casa, mas recebi broncas e fiz antes mesmo.

Foram radiantes as primeiras imagens do meu bebê, quando ainda se extinguia o medo do médico dizer "não tem nada aqui no seu ventre, senhora". Quando o médico falou olha lá o bebe e ao ouvir o coraçãozinho fiquei muito feliz.

O Dr. ainda brincou dizendo que eram batidas de um coração apaixonado.

Só os enjôos que aumentavam a cada dia, só queria voltar para minha casa, porque todos os lugares que eu ia não gostava do cheiro, passava mal. Definitivamente eu queria minha casa e ainda tinha uma jornada pela frente! A chegada até ao aeroporto e as 2 horas que eu teria de passar no avião pareciam eternas. Desmarquei várias visitas a locais e a amigos, à minha irmã que mora no Paraná, pois só imaginar tirar o pé fora de casa me dava tontura. Momentos difíceis.

Mas enfim, no dia 17/01/2011 fiz a primeira ultra-som e vi o meu bebezinho, realmente uma sementinha, tão pequenina. Estava ainda com 8 semanas e 1 dia.

Só queria agora voltar para casa, procurar um obstetra, começar logo o pré-natal.

3 comentários:

  1. Saber que vou ser pai, foi para mim a melhor notícia que já recebi.

    ResponderExcluir
  2. OLHA PARABÉNS!!! VAMOS DAR AS BOAS VINDAS AO BÊBÊ!!
    HEHEHE QUE DEUS DÊ MUITA SAÚDE E PAZ NO LAR DE VOCÊS, QUE ESSE INDIVÍDUO QUE VEM VINDO SEJA UMA COISA DIVINA E UM DIA SERÁS MÚSICO .. HEHE DE SEU CARINHOSO AMIGO E IRMÃO EM CRISTO :
    SAMUCA FELÍCIO!

    ResponderExcluir
  3. Ai Samuca que Deus cumpra todas estas tuas Palavras. Deus abençoe amore

    ResponderExcluir